COMO FUNCIONA

Compre um dos produtos utilize por 15 dias.

Caso não se sinta satisfeito, guarde a sua Nota Fiscal, que faremos o reembolso do seu dinheiro.

Campanha vigente de 01/06/2019 a 31/08/2019.

PRODUTOS PARTICIPANTES

COMO SOLICITAR O REEMBOLSO DO SEU DINHEIRO

Caso você tenha comprado e utilizado Pharmaton por 15 dias seguidos e não ficou satisfeito com os resultados, siga os seguintes passos:
IMPORTANTE: para solicitar o seu reembolso é necessário que você guarde a Nota Fiscal.

1

Faça seu cadastro no site e se certifique de preencher seus dados corretamente;

2

Faça o upload da imagem de sua Nota Fiscal nas extensões .png e .jpg. Certifique-se de que a imagem de sua Nota Fiscal esteja legível e dentro do período de validade da campanha.

3

Após realizar o seu cadastro e fazer o upload de sua Nota Fiscal, o time Pharmaton irá validar sua solicitação em até 72 horas. Você pode acompanhar o status da sua solicitação pelo site;

4

Caso sua solicitação seja aprovada, o time Pharmaton irá fazer o reembolso do valor dos produtos elegíveis de acordo com as informações que constam em sua Nota Fiscal. Esse valor será depositado na conta cadastrada (Corrente ou Poupança) via transferência bancária (TED ou DOC) em até 15 dias corridos.

CADASTRO

FAQ

A campanha é vigente a partir das 0h00 do dia 01/06/2019 até as 23h59 do dia 31/08/2019. As solicitações de reembolso deverão ser solicitadas, impreterivelmente, até 10/10/2019 (prevendo um período hábil para utilização e análise da satisfação com o produto). Solicitações realizados após essa vigência serão automaticamente desaprovadas.

Os produtos elegíveis à campanha Desafio Pharmaton são o Pharmaton® Complex e Pharmaton® 50 +.

Verifique as informações na sessão “como solicitar”.

Não. Por se tratar de uma campanha de experimentação de Pharmaton, cada CPF poderá ser reembolsado uma única vez e apenas pela compra de uma unidade.

Você pode utilizar o canal de atendimento via telefone 0800 608 0165 ou enviar sua solicitação de reembolso pelo e-mail direto: xxxxxxxx@desafiopharmaton.com.br.

Entre em contato pelos canais de atendimento, e-mail ou telefone.

Entre em contato pelos canais de atendimento, e-mail ou telefone.